Uruará: Polícia continua procurando por assassino de casal do km 200 norte

Polícia divulgou nova foto do homem que matou o casal Jean e Elilde no km 200 norte

Uruará: Polícia continua procurando por assassino de casal do km 200 norte

A Polícia Civil do município de Uruará, sudoeste do Pará, divulgou nesta quarta-feira (13) nova foto do autor do duplo homicídio que vitimou o casal, Jean Souza da Silva de 29 anos e Elilde de Oliveira Cunha de 30 anos, crime ocorrido na noite de quinta-feira (02/04/2020) numa fazenda do travessão km 200 norte, zona rural do município.  Segundo informou a polícia, o assassino, Antônio Francisco de Lima, de 40 anos, vulgo "Toin", que matou marido e esposa a tiros, evadiu-se do local do crime tomando rumo ignorado. O assassino já foi denunciado a justiça pela prática do duplo homicídio e está sendo procurado pela polícia.

A gente faz essa divulgação para que a população compartilhe entre si, porque quanto mais pessoas tiverem essa imagem em mente será mais fácil para o autor seja reconhecido em alguma localidade e assim possa ser denunciada a sua localização para as autoridades que possam efetuar sua prisão”, asseverou o Delegado de Polícia Civil (DPC) Gabriel Impelizieri.
A Polícia Civil após instaurar inquérito para apurar o crime ouviu várias testemunhas numa investigação considerada tranquila pelo DPC Gabriel. “Foi uma investigação tranquila. Algumas pessoas que estavam no dia do fato ocorrido sobreviveram ao ataque de fúria e nós ouvimos essas testemunhas. O indivíduo já foi denunciado a justiça”.

A polícia pede que a população colabore e ajude com informações que possa contribuir com a prisão do suspeito.
Ainda segundo informou a polícia, o assassino fugiu em uma Motocicleta Honda Bros 160 com placa do Ceará.

                                                                                              

Jean e Elide residiam no Bairro Pimentolândia e estavam passando uns dias numa fazenda do km 200 norte, a 85 km da sede do município, nesse período de quarentena em prevenção ao novo Corona Vírus.  O casal deixou três filhos menores de 10 anos de idade.

Fonte(s): Joabe Reis
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.