Uruará: PC prende padrasto suspeito de estuprar enteada de 5 anos

Homem é preso na zona rural de Uruará suspeito de estuprar enteada de 5 anos

Uruará: PC prende padrasto suspeito de estuprar enteada de 5 anos

A Polícia Civil vinha fazendo investigações sobre o caso e após levantamento de informações sobre o paradeiro do suspeito a equipe de plantão diligenciou para cumprir o mandado de prisão logrando êxito na missão. 
Segundo a equipe policial, o suspeito não esboçou reação ao ser preso na residência onde o mesmo mora com a esposa. 
De acordo com os fatos apurados no inquérito policial, o crime ocorreu no início de 2020. E segundo relatos da vítima contados a uma pscicóloga que atendeu ao caso, os abusos teriam ocorrido mais de uma vez, sendo o último praticado no mês de abril deste ano. 
A vítima passou por exame e a polícia aguarda o laudo médico para anexar ao inquérito. 
Enquadrado no artigo 217 - A do Código Penal, Estupro de Vulnerável, o homem permanecerá na carceragem da delegacia de Polícia em Uruará a disposição da justiça. 
Estupro de Vulnerável 
Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
§ 1º Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência. 

Fonte(s): Joabe Reis
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.