Uruará: Pai de Santo acusado de estupro de vulnerável é transferido para presídio

Polícia transfere Pai de Santo da delegacia de Uruará para presídio em Altamira

Uruará: Pai de Santo acusado de estupro de vulnerável é transferido para presídio

Uma operação da Polícia Civil transferiu para o Centro de Triagem na cidade de Altamira na tarde desta segunda-feira, 06, o Pai de Santo, Milton Fernandes de Almeida, conhecido como Zé Mineiro, 65 anos, que foi preso na cidade de Uruará, sudoeste do Pará, acusado de estupro de vulnerável. Após passar pelo Centro de Triagem o preso deve seguir para o presídio em Vitória do Xingu. 

A polícia informou que o inquérito do caso está em andamento. Várias vítimas do acusado já compareceram à Delegacia de Polícia e foram ouvidas em depoimento. Além de estupro de Vulnerável o Pai de Santo também está sendo apontado como autor de curandeirismo com promessa de resultados mirabolantes que não se cumpria.
O Pai de Santo foi preso na madrugada do dia 30 de março em operação da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar. O homem que se intitula Pai de Santo, atuava como curandeiro espiritual na cidade de Uruará há vários anos. O mesmo é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos e de ter feito outras vítimas. 

No momento da prisão o acusado foi flagrado dormindo na mesma cama com a criança. Segundo a polícia, o homem vinha mantendo relações sexuais com a menor há algum tempo, inclusive vivendo como marido e esposa. 
Na Delegacia após ser preso o Pai de Santo negou o cometimento do crime ao ser questionado sobre o fato de a menina estar dormindo com ele. “A menina estava dormindo, mas eu nunca tive relação com aquela menina”, disse.
Junto com o Pai de Santo foi transferido o nacional, Antônio Sousa Lima, que é acusado também do crime de estupro de vulnerável.
Os presos estão a disposição da justiça.

Fonte(s): Joane Reis
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\