Uruará: Marido é preso após agredir esposa e ameaçá-la de morte com uma faca

Caso de Violência Doméstica no km 150 termina com prisão de agressor

Uruará: Marido é preso após agredir esposa e ameaçá-la de morte com uma faca

Uma Guarnição de Serviço da Polícia Militar foi acionada no final da tarde de quarta-feira, 08, para atender um caso de violência doméstica ocorrida no km 150 norte, zona rural do município de Uruará, sudoeste do Pará. No local os policiais militares fizeram a detenção de um homem que, segundo relatos da vítima, de posse de uma faca ameaçou de morte a esposa e ainda a agrediu fisicamente. O agressor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi submetido aos procedimentos cabíveis. O mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa, crime de violência doméstica.
A motivação do desentendimento entre o casal não foi informada.
O homem está preso a disposição da justiça.

Casos de violência doméstica tem aumentado em todo o país com a quarentena usual dos governos no enfrentamento a Covid-19, quando as pessoas são orientadas a ficarem em casa. Cabe às vítimas denunciarem os agressores e não se calarem. Pode denunciar ligando 180 ou indo até ao posto policial mais próximo. Tem também o telefone whatsapp 24h da Viatura da PM em Uruará 093 99155 5682.

Fonte(s): Joabe Reis
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.