PC prende suspeito de estuprar crianças e adolescentes na região do km 152

A Polícia Civil deu cumprimento de mandado de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar na casa do suspeito

PC prende suspeito de estuprar crianças e adolescentes na região do km 152
PC

A Polícia Civil em Uruará (PA) deflagrou na tarde dessa segunda-feira, 27, a operação denominada ‘IATAI Seguro’, para cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e também o mandado de prisão temporária em desfavor do nacional identificado pelo prenome Raimundo, de 59 anos, o qual é investigado por uma série de abusos sexuais e estupros de vulnerável contra crianças e adolescentes na região do km 152 norte, zona rural do município de Uruará. Pelo menos 3 vítimas já foram identificadas. Os mandados foram expedidos pela justiça local.

As investigações apontam que o suspeito se valia de sua proximidade com as pessoas da comunidade e também do colégio IATAI para aliciar crianças e adolescentes em busca de se satisfazer sexualmente.

Momento da prisão

Segundo a polícia, já há três vítimas identificadas, mas os esforço das equipes do CREAS e Conselho Tutelar continuam para convencer demais vítimas a se identificarem e serem ouvidas, no intuito de levar à Justiça o investigado por todos os atos criminais praticados.

Durante a busca e apreensão na residência do investigado foram apreendidos um aparelho celular de seu uso pessoal, bem como uma CPU de computador e também um pendrive, os quais serão analisados em busca de elementos aptos a robustecer a investigação em curso.

O suspeito está recolhido no xilindró à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Fonte(s): Gazeta Real
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.