Escolas públicas do Pará ofertam merenda após suspensão de aulas pela epidemia do novo coronavírus

Rodízio de servidores garantem atendimento emergencial em mais de 980 escolas públicas estaduais.

Escolas públicas do Pará ofertam merenda após suspensão de aulas pela epidemia do novo coronavírus

Apesar da suspensão das aulas na rede estadual de ensino por conta da epidemia do novo coronavírus (Covid-19), os alunos de escolas públicas do Pará vão continuar recebendo merenda escolar. A medida, anunciada pelo Governador Hélder Barbalho, começou a ser aplicada nas escolas do estado nesta quinta-feira (19).

De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), um esquema de rodízio de servidores foi montado nas escolas. O objetivo é garantir a distribuição de merenda, além de diminuir o número de funcionários trabalhando, para reduzir o risco de contágio.

Ainda segundo a Seduc, foi elaborado um plano especial para a distribuição da merenda, para que não ocorra aglomerações. As refeições são entregues em marmitas, e de forma individual. O esquema de distribuição é adaptado de acordo com a logística de cada unidade.

Fonte(s): G1
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.