Em Itaituba, dupla é flagrada com drogas, dinheiro e joias.

Bandidos São Presos Em Abordagem de Rotina da PM

Em Itaituba, dupla é flagrada com drogas, dinheiro e joias.
 
A Polícia Militar informou que as prisões ocorreram em abordagem policial, a dois rapazes em atitude suspeitas na noite de sexta-feira (05), em Itaituba, cidade do sudoeste estadual. Com eles, a polícia apreendeu quase meio quilo de maconha, dois aparelhos celulares, um cordão de prata, motocicleta, uma balança de precisão e R$ 3,2 mil, em dinheiro.
A prisão ocorreu na 1ª Rua, no Bairro Vale do Piracanã, próximo a um bar. De acordo com os militares, primeiro a guarnição policial suspeitou de um jovem em uma Honda Biz, de cor Branca. E na abordagem, constatou que Flávio Souza dos Anjos estava nervoso e até teria tentado fugir com a aproximação dos policiais, mas logo foi alcançado, porque caiu da moto.
Flávio dos Anjos tinha em mãos R$ 3,2 mil reais, em espécie, e acabou confessando que o dinheiro ele havia arrecado em nome de Ceclair Cruz de Oliveira, vendedor de drogas. Flávio levou à polícia à casa de Ceclair, onde foram achados os materiais já descritos.
A prisão de Ceclair foi feita na 7ª Travessa do bairro Vitória Régia. Segundo a polícia ele guardava a maconha em uma geladeira. O material aprendido e os dois suspeitos foram apresentados na 19ª Secional de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.
 
Fonte(s): O Liberal
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.