Bezerro na pista causa acidente com carro da saúde de Uruará na BR-230

Técnica de Enfermagem do HMU conta sobre acidente que sofreu na Transamazônica

Bezerro na pista causa acidente com carro da saúde de Uruará na BR-230

Por volta de 1 hora da manhã de quinta-feira, 09 de março, uma técnica de enfermagem do município de Uruará, Marlene Cândido, retornava da cidade de Altamira, quando sofreu um acidente com o carro da saúde. Apesar da gravidade e do grande susto, tanto a técnica quanto o motorista Jonas da caminhonete que eles ocupavam, não sofreram ferimentos. 

Segundo relatou Marlene Cândido, ela estava retornando para a cidade de Uruará após deixar uma paciente com fratura no maxilar no Hospital Regional Público da Transamazônica, quando no km 52 da Transamazônica (BR-230) no município de Brasil Novo, um bezerro apareceu correndo no meio da pista, não teve como o motorista desviar e acabou batendo no animal. O capô da caminhonete levantou e o motorista perdeu o controle do veículo. Ainda segundo relatou a técnica de enfermagem, o carro saiu para o lado esquerda da pista, andou por uns 100 metros e subiu numa proteção de ferro que há no local, andou mais 5 metros por cima da proteção e depois desceu numa ribanceira onde finalmente parou. 

Eu tinha ido deixar uma paciente do Hospital Regional que estava com fratura no maxilar, e quando a gente estava voltando 1 hora da manhã aconteceu o acidente. No carro estava eu e o motorista Jonas. Não tivemos ferimentos, graças a Deus, só mesmo o susto. Deus nos protegeu. Graças a Deus estamos bem”, contou Marlene Cândido. 
A técnica foi socorrida por uma equipe do Hospital Municipal de Uruará, após a mesma conseguir entrar em contato com a unidade hospitalar através de celular.

Fonte(s): Joabe Reis
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\